O Vilhena enfrenta o Pimentense neste domingo, em partida válida pela terceira rodada, jogo adiado. O palco da disputa será no estádio Luiz Alves Athaídes, em Pimenta Bueno, a partir das 17h30. As duas equipes buscam a melhor colocação no estadual. O Vilhena está com 12 pontos, na vice-liderança com dois jogos disputados, já o CAP está logo atrás, com nove pontos em cinco partidas.
PIMENTENSE
O time da casa enfrentou o Rolim de Moura no início da semana e saiu vitorioso, mas o resultado em campo não agradou completamente o técnico Heder Palmonari. Preocupado com o número de gols levados, o treinador garantiu, logo após a partida, que as falhas não podem ser repetidas.
O Pimentense tomou três gols que não deveria ter tomado, no entanto o jogo foi bom, o Rolim de Moura é uma excelente equipe. Agora vamos aproveitar esse tempo, para corrigirmos as falhas cometidas no confronto contra o Vilhena disse Heder Palmonari.
A escalação do Pimentense deve ser com Joni; Everton; Nino e Douglas; Bruno Maia; Ronald, Victor Hugo; Fernandinho e Geílson; Alex e Careca
VEC
O Vilhena terá alguns problemas para enfrentar o CAP na casa do adversário. O VEC terá sete desfalques: Marinho, Júnior, Thiaguinho, Willian, Wertinho, Sandro e Alex Barcelos, que passou mal na manhã deste sábado e foi levado ao hospital.
Birigui afirma que a partida deve ser difícil, não só pelos desfalques, mas também pela rivalidade entre os dois clubes, que inclusive disputaram o título de campeão em 2013, quando o Vilhena conquistou a vitória.
Será uma das partidas mais difíceis do campeonato, sem dúvida. O Pimentense é um time de qualidade e estamos com muitos desfalques, além disso tem a rivalidade entre os dois clubes – conclui.
Sendo assim, o Vilhena entra em campo com Dalton, Portela, Tayron, Tiago Silva, Maycon, Valtinho, Cucaú, Sorocaba, Edilsinho, João Leandro e Roallase. Marcos Birigui, técnico da equipe, afirma que o atacante Jal já está recuperado talvez entre na partida, mas ainda não é certeza.
Autor: Globo
Foto: Extra de Rondônia