Na manhã desta segunda-feira, 06, Fábio Junior de Oliveira Guimarães, de 24 anos, foi preso por ameaçar crianças com um pedaço de madeira no portão de uma escola, em Vilhena.

Segundo informações, testemunhas acionaram a polícia, devido terem visto Fábio obrigando alguns alunos a se ajoelharem aos seus pés, sob a ameaça de agredi-los com o referido objeto se não o fizessem.

O agente, que foi localizado nas proximidades da instituição de ensino relatada pelos denunciantes e ainda em posse do pedaço de madeira, ao ser abordado, desacatou a guarnição com palavras de baixo calão e precisou ser algemado devido resistência à prisão.

Fábio foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para serem tomadas medidas cabíveis ao caso.

 

Texto e fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO