Na última sexta-feira, 10, a Polícia Civil do município de Cerejeiras, cumpriu três mandados de prisão na cidade de Pimenteiras.
Os suspeitos foram conduzidos para a cidade de Cerejeiras e apresentados na delegacia de Polícia Civil. Uma delas foi Flagranteada com uma espingarda de pressão, porém adaptada para calibre 22.
A reportagem do Extra de Rondônia esteve em Pimenteiras e segundo informação extra-oficial, os suspeitos tinham a intenção de matar um policial militar, que há pouco tempo foi transferido para outro município.
Além disso, por esse PM ser oriundo de outra cidade, os suspeitos também estavam jogando a população contra ele, ou seja, tentando que o povo fizesse alguma coisa contra o policial.
Algumas pessoas relataram que há supostas conversas via aplicativo de WhatsApp, aonde eles combinavam de assassinar o PM, e também conversa de quem pegaria a arma para o suposto crime.
Procurado pela reportagem, o delegado Rodrigo Spiça disse que só iria falar sobre o caso após o inquérito ser concluído.
Fonte: Extra de Rondônia
Foto: Ilustração