O fato ocorreu na tarde de terça-feira, 21, quando a vítima obteve informações de onde estavam seus pertences e decidiu recuperá-los sem a ajuda da polícia.
Segundo informações, assim que soube que os produtos furtados em sua casa poderiam estar na residência de um menor de 17 anos, a vitima dirigiu-se até o local, onde fez contato com a mãe do infrator, que autorizou que ele olhasse toda a casa.
Embaixo da cama do menor, a vítima localizou a uma bolsa de sua propriedade e a mãe do mesmo, lhe informou que os demais produtos poderiam estar na residência de uma jovem chamada Elisângela Cristina de Souza, de 32 anos.
A vítima deslocou-se até a residência da agente Elisângela, onde localizou uma caixa de som, também de sua propriedade e retornou para seu imóvel, momento este, em que acionou a Polícia Militar, que realizou diligências na residência de Elisângela, que relatou ao militares apenas ter guardado o aparelho a pedido de Vinícius Reis, mais conhecido como “Gordinho”.
Já na residência do menor, o mesmo também relatou a mesma versão dada por Elisângela, sendo ambos conduzidos até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para o registro da ocorrência.
O agente acima citado pelos receptadores como sendo o autor do furto, não foi localizado.
Fonte: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia