O caso ocorreu em Guajará Mirim, no quintal de uma residência, localizada a Avenida Marcílio Dias, Bairro Tamandaré, onde uma mulher de 41 anos encontrou a filha, uma adolescente de 17 , morta na noite de terça-feira, 12.

A mãe da adolescente Nicole Soares Equez, de 17 anos, notou o sumiço da filha por volta de 20h50min e ao procurá-la no quarto e não encontrar, se dirigiu até o quintal da casa, se deparando com a filha já sem vida.

Após o trabalho da Polícia Técnico-Cientíca (Politec), o corpo da adolescente foi transportado por uma funerária até o necrotério do Hospital Regional Perpétuo Socorro.

A garota era uma adolescente comum, sorridente e não apresentava nenhum tipo de distúrbio psicológico, além de estar bem com o namorado e na escola, afirmaram colegas e familiares.

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Rede Social

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO