O fato foi registrado na última semana, na DPC de Colorado do Oeste, pela mãe de um adolescente de 12 anos.

Conforme a mãe do garoto, que procurou o site para contar a situação, há vários dias ela percebeu que seu filho começou a mudar o comportamento, se tornando mais agressivo, confrontando a mãe em diversas ocasiões, desobedecendo e afrontando sua autoridade.

Em determinado momento, a mãe em conversa com o garoto, ele confessou o episódio, relatando que o primo se masturbou em sua frente em um dia que ele estava visitando a casa da vó, causando constrangimento a ele ao presenciar a situação. Questionado sobre se houve algo mais, o adolescente disse que houve apenas essa situação.

“Esse rapaz reside com a vó, e já é uma pessoa adulta, pois logo completará 20 anos de idade, e em seu relato, essa mudança de comportamento de seu filho estava se acentuando, principalmente quando ele vinha dessas visitas”, disse a mãe, que pediu para não ser identificada.

Em posse dessa informação, a mãe registrou um Boletim de Ocorrência, e não permitiu mais a visita na casa da vó. Ainda segundo a mãe, ela foi orientada pelo Conselho Tutelar para acionar o Ministério Público para que o adolescente frequente a casa da vó com dia e hora marcados, porém a mãe informou que enquanto o primo estiver morando na mesma casa dá vó, não permitirá a visita do filho, pois quem garante que quando o filho estiver lá o mesmo também não esteja.

O caso está na delegacia, e será investigado pela Policia Civil, e o site acompanhará o desenrolar do caso.

 

Fonte: Conesul Acontece

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO