Na manhã desta quinta-feira, 21, a equipe do Extra de Rondônia visitou Francilene Peras Araújo, de 26 anos, mãe de duas crianças, uma de 5 anos e outra de 8 anos, eles moram numa casa doada e sobrevive apenas com o dinheiro da bolsa família no valor de R$ 147,00 – seu marido não tem emprego fixo, e ganha apenas quando faz  algum trabalho avulso.

Francilene conta que morava no município de Ouro Preto e veio para Vilhena em busca de uma vida melhor, mas até hoje ela e seu marido estão desempregados, vivendo apenas da caridade de pessoas da comunidade.

A residência que a família mora está em situação precária, praticamente não tem móveis, Franciele prepara o alimento para a família em um fogão improvisado.

A dona de casa disse que um dos seus filhos está com problemas no tórax e não tem condições para fazer uma ressonância. “O pai dos meus filhos é do meu primeiro casamento e ele nos abandonou. Só sei que ele mora em Porto Velho e não liga e nem se lembra dos meninos”, enfatizou a mãe.

Franciele precisa de doações de alimentos, roupas, valores em dinheiro ou até mesmo emprego para ela e seu marido, para que possa manter sua família.

Caso alguém queira ajudar e fazer alguma doação ou até ceder uma casa para família, basta procurá-la na Rua Serafim Rodrigues da Cruz nº 507, Bairro Belém ou ligar no telefone 9-9210-2532.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO