A Confederação Brasileira de Futebol divulgou na última quarta-feira, 10, a tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil. O Real Ariquemes recebe o Londrina-PR, no estádio Gentil Valério, no dia 31 de janeiro.
O diretor do clube, Ronis Silva, explica que iniciar o desafio nacional em casa já é um ganho para o Furacão, mas aponta os problemas no estádio, como um entrave.
“Sempre cobramos das autoridades uma solução sobre as questões de adequação do estádio para receber as competições. Até o momento nada foi feito em questão física para melhoria. Temos 20 dias para tudo ser arrumado, espero que nossos políticos não deixem de ter zelo e cuidem disso, pois é um jogo de grande importância para nós” explicou o diretor.
Ronis ainda relata que a cidade ficou muitos anos sem ganhar um título e correr o risco de ter uma partida nacional em outro estádio por falta de estrutura é lamentável.
“O Ariquemes ficou 23 anos sem ganhar um título e depois que ganha, tem que mandar o jogo para fora é inaceitável. Espero que as coisas se resolvam a tempo e que este jogo seja realmente em nossa cidade. Estamos contando com do Roney Paes, que junto às autoridades do município estão correndo”, finalizou Ronis .
Fonte: Globoesporte.com/Rondonia