Uma verdadeira via-crúcis. Esse é o caminho que o Real Ariquemes esta percorrendo para poder entrar em campo em casa, diga-se de passagem, visando a estreia nas competições nacionais – Copa do Brasil e Copa Verde. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que o clube de Rondônia estreia dia 31 deste mês na Copa do Brasil, diante do Londrina/PR. Segundo informações de dirigentes, os Laudos Técnicos do estádio Gentil Valério já foram solicitados e o tempo virou inimigo do Real para entregar os documentos à CBF.

Na tabela apresentada pela CBF, estão em “A DEFINIR” o estádio e a cidade que a partida será realizada. Isso devido ao Gentil Valério ainda não ter nenhum dos laudos para sediar jogos.

As duas competições da CBF têm início nos próximos dias. Pela Copa Verde, o adversário do Real Ariquemes será o Sparta/TO. Na Copa do Brasil o representante rondoniense vai receber o Londrina-PR.

Os dirigentes do clube já percorreram os órgãos responsáveis pela emissão dos Laudos Técnicos do estádio Gentil Valério e, agora, é esperar para que os documentos sejam entregues o mais rápido possível para a entidade máxima do futebol brasileiro. O clube trava uma corrida contra o tempo na tentativa de garantir que os jogos das competições nacionais sejam disputados dentro de casa.

Vale ressaltar que, em caso do estádio não atender as exigências da CBF (apresentação dos laudos) os jogos da Copa do Brasil e Copa Verde podem ser transferidos para outros estádios ou de portões fechados dependendo do que a entidade definir.

Texto: Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO