Arthur Marcelo de Lima encontrado morto com uma lesão na cabeça na manhã de domingo, 21, na Rua 8, no distrito de Nova Conquista, não foi assassinado.

Segundo informações de pessoas que conhecia a vítima, Arthur era alcoólatra ao ponto de misturar Etanol com outras bebidas para fazer uso.

Um vizinho disse que no sábado, 20, ouviu barulhos de copos quebrando e foi averiguar, ao chegar encontrou a vítima de joelhos com os braços na rede e com uma lesão na cabeça, que provavelmente se feriu ao cair no chão, depois se arrastou até a rede onde morreu. Arthur sofreu infarto fulminante.

As suspeitas de que a vítima pudesse ter sido assassinada foram totalmente descartadas devido a foice, que também foi localizada ao lado do corpo, não apresentar marcas de sangue e o ferimento não ser compatível com o golpe causado por nenhum tipo de objeto que pudesse o levar a óbito.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO