Na manhã desta quinta-feira, 25, o presidente da Fundação Cultural de Vilhena (FCV), Djavan Santos, falou sobre os motivos da não realização da festa de Carnaval em Vilhena.

De acordo com Djavan “a gente queria fazer o Carnaval, mas entramos em contato com a Policia Militar (PM) e o corpo de bombeiros e verificamos que não há possibilidade de dar respaldo a grande demanda do período. Pois, eles precisariam concentrar uma grande quantidade de policiais na festa, o que talvez acabaria fazendo com que outros setores ficassem sem atendimento”.

“Outro ponto a ser observado é o hospital público que durante as festas de Carnaval ficam super lotados, sendo que para os dias de comemoração teríamos que deixar uma equipe específica o que acaba complicando também”, afirmou Santos.

Diante das questões apresentadas pelas autoridades, à FCV juntamente com a prefeita Rosani Donadon decidiu não realizar o evento, mas para quem procura entretenimento e diversão haverá outras festas particulares que a população poderá participar. O presidente também destaca que a fundação dará apoio em outros eventos da cidade.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO