O resultado não foi positivo na primeira participação do lutador de MMA, Bruno Viana, de 27 anos, na 79º edição do Absolute Championship Berkut (ACB) da Rússia.
A luta foi no último sábado, 27, em Grozny, Chechênia às 18h00 (11h horário de Rondônia), Bruno foi derrotado pelo russo, Magomed Ginazov por nocaute técnico.
Por meio de rede social, Viana lamentou o resultado e fez agradecimentos aos torcedores. “Ou você ganha ou você perde”. Agradeço a todos pelo apoio, continuamos na luta, destacou o peso pena.
Apesar da derrota em sua estreia no ACB, Bruno mantem um cartel de 11 vitórias e três derrotas. E é dono de três cinturões de eventos locais, e referência na categoria peso pena dentro do Estado.
Bruno disse, vários fatores negativos operaram nessa luta. Viagem longa, luta marcada a última hora, grande corte de peso em pouco tempo entre outros. “O Ginazov é um grande atleta e não tiro o mérito dele pela vitória, eu entrei no segundo round tonto e com as vistas embaçadas, não pude fazer nada e infelizmente a luta acabou ali”, afirmou bruno.
Viana explica que essa terceira derrota mais um aprendizado, como tirou de outras derrotas. “Estou voltando para casa e colocaremos tudo no lugar pra voltar a vencer novamente. Eu ainda tenho contrato com o ACB e espero fazer outra luta muito em breve”, ressalta o lutador
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Rede Social/Instagran