Na tarde desta quinta-feira, 01, uma moradora do município de Chupinguaia entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia para denunciar o descaso de uma funcionária do Hospital Municipal José Ivaldo de Souza, com os pacientes que procuram a unidade para realizar agendamentos de exames.

De acordo com a mulher, sua mãe uma senhora de 60 anos, procurou a unidade para fazer uma consulta e após a mesma recebeu um pedido para fazer vários exames.

A idosa foi encaminhada até a funcionária responsável pelo agendamento dos exames que são realizados em outros municípios. A servidora então entregou a paciente todas as fichas e lhe informou que deveriam ser preenchidas em casa e entregue no hospital, e ainda afirmou que não ficaria em posse dos papéis, pois poderia perdê-los.

Diante da situação apresentada à denunciante ficou indignada com a postura da servidora que tem feito isso constantemente com outros pacientes, que assim como sua mãe não possuem instrução para o preenchimento adequado dos formulários, além de não compreenderem alguns termos médicos utilizados.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO