A Direção Geral do Centro de Técnico Profissional na área de Saúde – CETAS realiza quatro novos Processos Seletivos, considerando a necessidade inadiável de excepcional interesse público.
Estão disponíveis oportunidades no cargo de Instrutor no Estado de Rondônia. Os profissionais selecionados atuarão nas seguintes cidades e Cursos de Formação Inicial e Continuada, conforme os Editais que os especificam:
Edital nº 6/2018: São Francisco do Guaporé – Urgência e Emergência (1);
Edital nº 7/2018: Rolim de Moura – I Etapa Formativa para Agente Comunitário de Saúde (4);
Edital nº 8/2018: Ariquemes – Saúde Mental (3);
Edital nº 9/2018: Guajará-Mirim – Saúde Mental (3).
Os profissionais selecionados deverão planejar com didática as aulas, ministrando os conteúdos teórico-pedagógicos e dispersão supervisionada, utilizando materiais didáticos e instalações apropriadas para desenvolver a formação dos alunos e a capacidade de análise crítica das aptidões, motivando-os para atuarem no Sistema Público de Saúde, bem como o acompanhamento no processo ensino-aprendizagem.
Interessados devem se inscrever a partir de hoje, 5 de fevereiro de 2018, até o dia 21 de fevereiro de 2018, no Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde – CETAS, localizado na Rua Rafael Vaz e Silva, nº 3047, Bairro Liberdade, das 8h às 15h , exceto às sextas-feiras, em que o horário de funcionamento é das 8h às 13h, ou na sede da SEMUSA, Avenida Natal, nº 5562, Bairro Planalto, Rolim de Moura – RO, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h30, de segunda a sexta-feira.
Com carga horária total de 160h a 400h, a remuneração por hora-aula dos candidatos irá variar entre R$ 29,00 e R$ 55,00, de acordo com titulação.
Os inscritos serão avaliados por meio de Análise de Títulos, conforme critérios especificados nos Editais disponíveis em nosso site.
A contar da data da homologação do Resultado Final, o prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano.
Para obter mais informações, consulte os documentos oficiais.
Autor / Fonte: PCi Concursos
Foto: Divulgação