O caso foi registrado na tarde de terça-feira, 06, após uma jovem tentar por fim a um relacionamento homoafetivo que mantinha a cerca de três anos.
Segundo o registro da ocorrência, a jovem, de 24 anos, após se separar da companheira de 21, identificada pelo nome de Jéssica, com quem estava casada há quase três anos, tentou tirar seus pertences do imóvel onde o casal residia, porém, a ex-comapanheira, inconformada com o fim do relacionamento, se apossou de uma faca e ameaçou tirar sua própria vida.
Assustada com o comportamento da ex-companheira, a jovem chamou a Polícia Militar e quando uma guarnição chegou ao local, Jéssica se trancou no banheiro de onde continuou ameaçando se matar.
Os pais de Jéssica chegaram ao local e começaram a questionar a ação dos militares, que abriram a porta do local a força e foram ameaçados a golpes de faca pela agente. Quando Jéssica foi imobilizada pelos policiais, os pais da jovem tentaram agredir a guarnição, o que acabou com a prisão de ambos.
Já na delegacia, a jovem, que afirmou estar sofrendo ameaças de morte por parte dos familiares de Jéssica, solicitou uma medida protetiva contra os mesmos, a fim de garantir sua segurança.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Ilustrativa