O caso foi registrado na Delegacia de Cerejeiras, porém, os fatos se deram em Pimenteiras, onde um homem, insatisfeito com a separação teria ateado fogo na casa da ex-esposa, que estava fechada, devido esta, no momento, estar residindo em Comodoro/MT.
Segundo informações do denunciante, o incêndio, que destruiu totalmente a residência, teria sido criminoso, pois a dona do imóvel estava em processo de separação e seu ex não aceitava os fatos, tento ligado várias vezes para a vítima afirmando que se acaso ela não reatasse o relacionamento, acabaria com tudo que a mesma tinha.
Ainda segundo o denunciante, a casa já havia sido invadida por três vezes nos últimos dias, porém, não soube informar se algum pertence foi furtado.
Apesar do corpo de Bombeiros de Cerejeiras ter se dirigido ao local, não foi possível salvar nada devido à distância e o imóvel ser de madeira.
Antes da chegada dos militares, populares também tentaram conter as chamas, o que acabou não preservando a cena do crime, tornando inviável o trabalho da perícia técnica. Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Ilustrativa