O caso foi registrado no início da tarde desta quinta-feira, 12, no km 1 da linha 4, zona rural do município de cerejeiras, onde Ivonei Ferreira da Silva, um servente de pedreiro de 29 anos, mais conhecido como “Boca” assassinou com um tiro no rosto a ex-namorada Luana Gomes da Silva, de 21 anos, que trabalhava como caixa de mercado.
Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, na tarde de quarta-feira, Luana teria terminado o namoro com Ivonei devido este ser muito ciumento , e por estar morando em um quarto nos fundos da casa da família da jovem. O rapaz afirmou que na data de hoje iria procurar uma casa e seguir sua vida.
Já nesta manhã, Ivonei foi trabalhar com o pai de Luana como para quem prestava serviços, no entanto, pediu para se ausentar, a fim de resolver algumas coisas na cidade, sendo que retornaria em breve. Seu destino foi a casa da vítima, que se encontrava em horário de almoço .
Enquanto o ex-casal conversava na varanda dos fundos da casa, a mãe da jovem e sua filha mais nova, aguardavam na varanda da frente. Porém, apos uma discussão, ambas ouviram.um disparo de arma de fogo e ao se dirigirem até os fundos do imóvel, se deparam com Luana caída.
Ao pegar a criança e sair correndo em busca de socorro, a mãe da vítima ouviu outro disparo, com o qual Ivonei tirou sua própria vida.
A Polícia Militar foi chamada e ao chegar deparou com os dois jovens sem vida.
A Polícia Técnica de Vilhena foi acionada e constatou que Luana foi morta com um tiro no rosto e outro no maxilar e Ivonei com um disparo abaixo do maxilar.
Texto e Foto: Extra de Rondônia