Em conversa com o Extra de Rondônia, Na tarde de quinta-feira, 26, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Vilhena, Adilson José Wiebbelling de Oliveira (PSDB), confirmou que foi convidado pelo seu partido para ser candidato a prefeito na eleição suplementar em Vilhena.
Adilson disse que ficou muito triste com a situação, haja vista, que o município estava entrando nos eixos, após diversos problemas terem sido resolvidos pela prefeita Rosani Donadon (MDB) que teve seu mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no último dia 12. O presidente ressalta que a Câmara foi parceira da gestora em todos os projetos de importância e prioridade para o município.
Adilson fala que ficou agradecido pelo convite do partido, mas que foi eleito para o cargo de vereador e assim pretende terminar seu mandato. Sendo que como presidente da Casa, conseguiu economizar mais de R$ milhões para construir e reformar o prédio que está em estado de calamidade, construção que ficará como legado para futuras gerações.
Oliveira afirma estar preparado para assumir o cargo de prefeito “tampão” pelo tempo que for preciso e fará uma administração de transição voltada ao povo vilhenense.
Para finalizar, Adilson diz que mudanças às vezes são necessárias. Entretanto, apenas irá mexer no primeiro e segundo escalão se for realmente preciso.
Texto e foto: Extra de Rondônia