Uma aluna que utiliza um micro-ônibus escolar da empresa Bueno Tur, desabafou em rede social e criticou a péssima condição que se encontra o veículo que em tese teria que transportá-la para a respectiva escola em que estuda.

Entretanto, no desabafo a estudante explica que até apelido já colocou no dito cujo, do micro-ônibus, pois vive mais quebrado que desenvolvendo a atividade que lhe é atribuído.

Porém, a prefeitura ou a Secretaria de Educação de Vilhena parece inerte a situação, pois pouco se importa com o sofrimento dos estudantes, e diga se passagem, parece que é normal para eles, que os alunos faltem às aulas, pois não tomam nenhuma providência para sanar o problema junto à empresa.

Leia o desabafo feito pela estudante em rede social

A uma semana que o abençoado micro-onibus da empresa da Bueno Tur não esta rodando pois, sempre quebra no caminho ou nem da tempo de fazer seu percurso corremos perigo de vida TODOS OS DIAS que ele funciona.

A semana passada fomos para escola só na sexta-feira, os outros dias ele não funcionou, ontem estava arrumando e hoje o micro-onibus quebrou de novo meus amigos já estão em dependência na escola e o duro de saber que nao tão nem ai para arrumar um micro-onibus de verdade que nao quebra diariamente.

Nos até brincamos que nosso lema é: cinco dias de aula, três dias o micro está quebrado, no quarto dia ele vai mas temos que empurrar ou quebra de vez nem chega na escola ai talvez no quinto dia vamos pra escola, nós fazemos essa brincadeira mas o duro é saber que é nossa realidade…

O Extra de Rondônia deixa espaço caso o empresário queira se pronunciar sobre o assunto, e também ao Secretário de Educação.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Internauta

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO