O caso foi registrado por uma mulher de, 29 anos, que alegou ter pago R$ 50,00 para um frentista do posto de combustíveis , localizado na Avenida Melvin Jones, em Vilhena, abastecer seu veículo e o mesmo não o fez.

De acordo com o registro da ocorrência, após pagar pelo combustível e perceber que o ponteiro medidor presente no painel não havia se movido, a mulher retornou ao posto e questionou o frentista, porém,este afirmou que o abastecimento tinha sido realizado.

Para eliminar a possibilidade do medidor estar com defeito, a vítima pediu para que fosse abastecido mais R$ 5,00 e o ponteiro se moveu. Diante da negação dos funcionários da empresa em supostamente reabastecer o valor pago pela cliente, esta se dirigiu até outro posto e colocou mais R$ 25,00 em combustível e novamente o ponteiro medidor se moveu.

Diante dos fatos, a mulher retornou ao posto  e exigiu providências, porém, foi informada pela proprietária que uma averiguação seria realizada, no entanto, por não ser da cidade e estar com pressa, a cliente acabou perdendo a paciência e segundo ela, ouviu a proprietária dizer que “as pessoas de Ji Paraná são barraqueiras”.

Ainda segundo a vítima, o gerente da empresa, ao perceber o tumulto, a trancou na conveniência do estabelecimento, afirmando que a mesma não iria sair, sendo necessária a intervenção de seu esposo, para que o funcionário a libertasse.

Após a vítima e seu esposo saírem da conveniência, esta alegou que o gerente chamou o frentista e outro homem para cercá-los e impedir que fossem embora, momento em que a cliente chamou a Polícia Militar e a proprietária resolveu fazer um acordo, todavia, a vítima não aceitou mais e se dirigiu a delegacia para registrar um boletim de ocorrência de estelionato contra a empresa.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo/Extra

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