Na tarde de quarta-feira, 22, o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) – participou da inauguração do comitê de campanha do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Vilhena, e falou com a reportagem do Extra de Rondônia, sobre sua atuação na Assembleia Legislativa (ALE) em prol do Estado e principalmente do Cone Sul.

O parlamentar falou sobre a união do Partido Verde (PV) com o MDB, no qual teve muitas conversas de bastidores e a decisão de caminhar juntos saiu de última hora. Porém, Luizinho afirma que foi decisão sábia. “A eleição suplementar passou e Vilhena precisa continuar seu processo de desenvolvimento”, pontuou.

Luizinho relata que tem diversos planos e projetos para colocar em prática, e a coisa pública é morosa, mas já avançou muito em vários setores nos últimos anos. O parlamentar afirma que contribui muito para o desenvolvimento da região e ainda tem muito mais a contribuir se acaso for reeleito.

O deputado que busca a reeleição ressalta que: “o orçamento do Estado é um bolo, e é um bolo pequeno, com isso, quando tem um pedaço do bolo para ser repartido tem que ter alguém lá pra pegar e trazer esse pedaço que são os benefícios para a região. Sendo que se não tiver um deputado da área atuante, o pedaço do bolo não vem, e isso prejudica o desenvolvimento das cidades”, explicou.

Luizinho diz que Rondônia precisa avançar muito na saúde, educação, segurança, agricultura familiar, estradas, entre outras áreas que é de suma importância. Para isso, é preciso uma classe política unida, comprometida, honesta e com experiência para que Rondônia e principalmente o Cone Sul não sofra com a falta de representantes, finalizou.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO