O fato foi registrado na manhã de terça-feira, 18, pela Polícia Militar (PM) na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito posteriormente identificado como sendo Valtoir Rocha Gonçalves, de 36 anos, entrou num estabelecimento comercial na Avenida Capitão Castro no Centro de Vilhena, pegou um pote de mel e escondeu em suas vestes.

Uma testemunha que estava no comércio viu a ação do rapaz que usava tornozeleira eletrônica e comunicou o fato a um funcionário que chamou a PM. Em revista ao suspeito foi localizado o produto.

Apesar de estar sendo monitorado por aparelho eletrônico, o apenado estava foragido do sistema prisional.

Diante dos fatos, o detido foi levado para a delegacia, onde foi feito o boletim de ocorrência e entregue as autoridades responsáveis.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO