Os fatos se deram no início da manhã do último sábado, 22, em uma chácara localizada na linha 180, Gleba Corumbiara, setor cachaceiro de Vilhena, onde uma mulher de 54 anos foi abordada por assaltantes, que invadiram sua residência, enquanto a mesma ainda estava na cama.

De acordo com o registro da ocorrência, a mulher relatou que os dois meliantes desconhecidos, invadiram seu quarto e apontaram um revólver para a ela, a questionando onde estava o “Capixaba”, que é esposo da vítima.

Ainda segundo a mulher, ao informar aos agentes que seu esposo não se encontrava, estes a obrigaram a sair do imóvel, tendo ela caminhado por algum tempo na estrada que liga sua residência até a cidade.

Em certo ponto do caminho, a vítima se encontrou com o marido e lhe relatou os fatos, tendo ambos pedido ajuda a um morador da linha, que chamou a Polícia Militar.

De volta ao imóvel, já em companhia dos policiais, foram encontrados vários pertences das vitimas revirados, porém, os meliantes não estavam mais no local.

Em buscas pela casa, foi constatado o roubo de uma carteira contendo os documentos pessoais do morador e os documentos de uma motocicleta, assim como a quantia de R$ 3.500.

Diligências foram realizadas pela localidade, porém, os assaltantes não foram localizados.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO