O suposto estupro ocorreu na madrugada de domingo, 23, com um morador da linha Cascalheira, em Vilhena, que afirmou ter sido abusado sexualmente por um homem de 43 anos, após uma festa de aniversários.
A vítima, que foi submetida a exames de corpo de delito, porém, não foram encontradas lesões ou vestígios de esperma, afirmou que após sair de um culto, se dirigiu para a casa de um a migo para comemorar um aniversário e acabou dormindo por lá.
Durante a noite, o suposto estuprador, teria lhe mostrado alguns vídeos pornográficos, devido ambos estarem no mesmo quarto, porém, dormindo em camas separadas.
Ainda segundo o jovem, na madrugada, seu colega de quarto começou a acariciá-lo e o puxou a força para sua cama, mantendo relações sexuais com este, durante um longo tempo.
Após o abuso, a vítima, que afirmou ter entrado em choque, disse para o amigo que iria embora e ao chegar em casa, relatou o ocorrido para seus pais, que de imediato, comunicaram a polícia.
Segundo o amigo da vítima, quando afirmou que iria embora, este se encontrava muito nervosa e agitada, o que lhe causou estranheza.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao agente, que precisou ser algemado, devido alegar que a ato teria sido consensual.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Ilustrativa