Na tarde de quarta-feira, 26, visitou a redação do Extra de Rondônia, o candidato ao governo de Rondônia, o Coronel da Polícia Militar Charlon da Rosa (PRTB), onde fez um breve relato de suas propostas e ideias caso seja eleito.

Charlon disse que está muito feliz e onde passa o povo escuta com atenção as propostas que são de austeridade e renovação na política.

CONE SUL

Charlon comentou que fez diversas visitas a empresas na região, e também a vários meios de comunicação e está contente em conhecer Vilhena, cidade industrializada, diferenciada, ou seja, onde começa Rondônia, frisou.

CANDIDATURA

O candidato explica que decidiu colocar seu nome a apreciação do povo porque está cansado “desse governo mentiroso e corrupto”. “Alguém tem que se levantar, e dessa vez foi eu, o coronel Charlon, porque senão esses ladrões vão continuar enganando a gente e afundado o Estado”, salientou.

IDEIAS E PROJETOS

O candidato citou que no seu plano de governo estão a Segurança, Saúde, Educação e Agricultura, pontos primordiais para o desenvolvimento.

“A segurança no Estado passa por problemas graves por falta de efetivos na Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiro Militar e Agentes Penitenciários. Por isso que bandidagem está à solta e para frear é preciso fazer contratação de agentes administrativos para entrar na corporação da PM e tirar os policiais da administração e colocá-los na rua. Assim como, os bombeiros, policiais civis, e Agentes Penitenciários”, destacou.

SAÚDE

Charlon ressalta que em seu governo irá promover uma limpeza geral e implantar uma saúde de qualidade. Vai fazer chegar à população uma saúde diferenciada e Vilhena está entre suas prioridades, incluindo a retomada do Hospital Regional.

EDUCAÇÃO

Na área da educação, Charlon disse que irá socorrer os professores que estão pedindo por segurança nas escolas que foram invadidas por drogas, armas e criminalidade.  “Esses docentes precisam de proteção em sala de aula. Há alunos que vão só para promover baderna e não querem estudar, agridem e ameaçam os professores e essa farra precisa ser contida”.

AGRICULTURA

O coronel salientou que a área da agricultura vai recuperar a Emater, que não tem assistência técnica para socorrer os agricultores. Além disso, vai distribuir sementes de arroz, milho e feijão para o pequeno agricultor. Também está em sua planilha a recuperação de estradas rurais, onde o agricultor poderá escoar seus produtos.

PREPARADO

Por fim, Charlon diz estar preparado para governar Rondônia caso seja eleito sua administração será de responsabilidade e irá colocar nas secretarias pessoas técnicas em cada área. “Eu sou sangue puro não tenho conchaves partidários. Meu sistema é trabalhar com pessoas competentes e preparadas e não por indicações de políticos”.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 COMUNICADO:

Respeitando a legislação eleitoral, o espaço para comentários desta matéria não está disponível. O objetivo da iniciativa é evitar problemas jurídicos devido a possíveis ataques de internautas contra candidatos. O Extra de Rondônia pede a compreensão de todos neste período eleitoral.

 

sicoob