O fato aconteceu na noite de quinta-feira, 11, na Rua 102-08, bairro Cidade Verde II, em Vilhena.
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima chamou a Polícia Militar (PM), e relatou que por volta das 20 horas, estava em sua residência com sua família, quando foram surpreendidos por dois homens armados que invadiram o imóvel e anunciaram o assalto.
Os ladrões estavam com os rostos cobertos com mascaras tipo palhaço e ameaçavam a todo instante as vítimas se olhassem para eles. Os bandidos prenderam as vítimas dentro do quarto, inclusive um bebê de seis meses. Em dado momento chegaram a casa alguns parentes da vitima que também foram amarados e feitos reféns.
Contudo, assim que os marginais invadiram a casa por volta das 20h00, subtraíram à caminhonete Toyota Hilux placas NBN-7685/Vilhena, de cor prata, ano 2012 – e a todo momento, segundo a vítima, falavam que o roubo era programado, ou seja, eles tinham que ficar com a família refém, até a 01h00 da madrugada.
Entretanto, por volta da 01h20, os bandidos deixaram o local em um veículo que dava suporte na ação criminosa. Além da caminhonete, levaram diversos pertences pessoais ds vítimas e vários eletroeletrônicos.
A PM colheu informações, fez buscas, mas não localizou nenhum suspeito.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra/Arquivo