Na tarde de segunda-feira, 12, policiais militares que investigavam um grupo que se declarou pertencer à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), apreenderam o menor D.C.S, de 16 anos, que junto com um comparsa identificado como sendo Dorival de Jesus Junior , de 19 anos, praticaram vários assaltos a comércios e pessoas em Vilhena.

D.C.S foi apreendido próximo à casa dele no bairro Alto Alegre, quando andava de bicicleta, e o serviço reservado da Polícia Militar investigava uma possível quadrilha que tinha planos de realizar vários assaltos neste final de semana em Vilhena.

Em revista, foi encontrada na cintura do menor uma espingarda de cano e coronha serrados, além de munição e papelote de droga.

Quando os militares faziam à apreensão, a mãe do adolescente foi até ao local e tumultuou o trabalho da polícia, perguntando ao menor se havia apanhado dos militares, o que motivou às autoridades solicitar apoio a outras viaturas para conduzir o menor infrator que tem inúmeras passagens por diversos crimes.

Porém, após o menor infrator ser entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) com drogas e a arma usada em vários assaltos em parceira com outros criminosos, bastou apenas duas horas para ele ser colocado em liberdade.

MORTE DO FILHO DE EX-PREFEITO

O menor em questão é o mesmo que participou do roubo na casa do ex-prefeito José Luiz Rover, no bairro Jardim Eldorado em Vilhena, no dia 25 de agosto de 2017, que resultou  na morte de Luiz Eduardo da Silva Rover. Relembre AQUI

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra/Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO