Na manhã desta quarta-feira, 14, a justiça autorizou a internação do menor infrator D.C.S, de 16 anos, acusado de participação na morte de Luiz Eduardo da Silva Rover, filho do ex-prefeito de Vilhena, Zé Rover.
Porém, não só esta a acusação contra o adolescente, ele tem uma ficha extensa por crimes de tráfico de drogas, assaltos, furtos, entre outros. Além dele próprio afirmar que faz parte da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
Após uma intensa investigação do Núcleo de Inteligência da Policia Militar, o suspeito foi apreendido de posse da arma que usava para cometer os crimes e papelotes de drogas. No mesmo local, a polícia também prendeu Dorival de Jesus Junior , de 19 anos, parceiro nos assaltos a comércios e pessoas.
Contudo, nesta manhã, policiais da Deam cumpriram o mandado de apreensão e internação do menor infrator.
De acordo com informações, o menor infrator foi colocado em liberdade cerca de 2 horas após ser apreendido, porque não havia pedido de internação contra ele. Mas assim que foi pedido e autorizado pela justiça o adolescente foi localizado e levado para a Casa da Cidadania, onde deve cumprir medida socioeducativa.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia