A violência empregada pelos bandidos em Vilhena está deixando a população cada dia mais assustada.
É como enxugar gelo, diz uma vítima de assalto ocorrido na quarta-feira, 21, quando um homem armado com revólver, em plena luz do dia e em frente a uma escola enquadrou a vítima e disse para passar o celular, caso contrario não tinha nada a perder.
Com medo, a vítima, uma menina de 14 anos que tinha acabado de sair da escola por volta das 11h20, ficou sem seu aparelho celular da marca Samsung J7.
Outro caso semelhante ocorreu, no mesmo dia, mas na parte da tarde, quando um garoto também perdeu seu aparelho celular para o bandido, que segundo a vítima aparentava ter no máximo 13 anos e portava uma arma aparentando ser revólver.
Uma mulher de 40 anos, registrou ocorrência na tarde de quarta-feira, 21, e relatou que transitava pela Avenida Rondônia, quando dois homens numa moto de cor vermelha pararam próximo a ela, o carona desceu e usando de violência tomou da mão dela o aparelho celular da marca Samsung, após subiu na motocicleta e fugiu.
Nem a área rural que sempre foi taxada de sossegada escapa da ação dos marginais. Um sitiante da linha Rio Claro, setor Tenente Marques, na quarta-feira, 21, foi separar o gado para contar e providenciar a vacina, porém, levou o maior susto, simplesmente na contagem faltaram 29 cabeças fêmeas da raça Nelore, que misteriosamente sumiram do pasto sem deixar rastro.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Ilustração