Com o prefeito Eduardo Japonês (PV) tendo a maioria dos vereadores dentro de sua base aliada, a expectativa é que – mesmo com inúmeras reclamações da população – os ajustes solicitados por ele, em regime de urgência, sejam aprovados sem problemas na sessão ordinária legislativa na noite de hoje, que iniciará às 19h30 no auditório da prefeitura de Vilhena.
Conforme o Extra de Rondônia apurou, os parlamentares da base também acreditam que – assim como o prefeito – o momento para a tal “readequação” dos valores do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e da Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública (COSIP) é agora, começando a valer a partir de janeiro de 2019.
Os dois projetos neste sentido estão na pauta desta que será a última sessão ordinária de 2018.
Entretanto, os parlamentares irão apresentar emendas modificando o projeto original enviado ao Legislativo pelo mandatário. O intuito é tentar minimizar o impacto no bolso do contribuinte.
O site não teve acesso ao teor do conteúdo.
FACA O PESCOÇO
Em audiência pública em 21 de novembro passado, Japonês explicou que os ajustes irão propiciar melhorias à comunidade e negou que o ato seja para prejudicar os vilhenenses. “Não estou colocando a faca no pescoço de ninguém”, esclareceu. Relembre AQUI
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia