Na manhã desta sexta-feira, 21, Auditores Fiscais do Posto Fiscal Wilson Souto, em Vilhena, apreenderam uma carga de confecções para enxoval doméstico sem documentação fiscal.

Segundo informações dos auditores, no momento da conferência da mercadoria, no valor de R$ 202 mil, foi constatado que o material não tinha documentação fiscal.

Somente em Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e multa, o proprietário terá que pagar mais de R$ 70 mil reais.

O produto, que era transportado em cima de uma carga de cimento, oriunda do Distrito Federal, foi carregado no estado de Goiás e tinha como destino a cidade de Porto Velho.

Os Auditores realizaram a autuação fiscal e tomaram as demais medidas necessárias.

Fonte: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO