Os fatos se deram na noite de quarta-feira, 27, em uma residência localizada na Rua 1713, no Jardim Primavera, onde uma jovem e uma adolescente foram flagradas pela Rádio Patrulha do Bairro Cristo Rei, consumindo drogas e guardando objetos de procedência duvidosa.
Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição se dirigiu ao referido endereço após o recebimento de denúncias dando conta de que o imóvel estava sendo utilizado como ponto de encontro de usuários de drogas e para o armazenamento de objetos oriundo de crimes.
No local, os militares flagraram as duas jovens acima citadas fazendo uso de maconha, tendo a maior, alegado não ser responsável pelo imóvel, estando os jovens que alugaram a casa, desaparecidos há alguns dias.
No imóvel também foram localizados um aspirador de pó e uma furadeira, que as agentes não souberam precisar a procedência, sendo possivelmente, oriundas de furtos ou roubos.
Diante dos fatos a jovem maior de idade recebeu voz de prisão por corrupção de menores, devido a adolescente ter afirmado que a mesma que havia adquirido a droga para ambas usarem, sendo as duas conduzidas à delegacia para o registro do flagrante.
Texto e fotos: Extra de Rondônia