Na quarta-feira, 6, a Defesa Civil do Estado de Rondônia e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), emitiram nota alertando a população sobre a situação de trafegabilidade na BR-425, rodovia que liga a BR-364 ao município de Guajará-Mirim – fronteira com a Bolívia.
Leia a nota:
Interdição da Ponte Araras na BR-425 (acesso a Nova Mamoré e Guajará Mirim)
A Defesa Civil do Estado e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informam a população, bem como as empresas do setor de transporte que a BR-425, especialmente no Km – 35, ponte do Rio Araras, que novamente o tráfego de veículos será interrompido das 8 horas às 15 horas no dia 07 de março de 2019 – quinta-feira.
A interdição é necessária para conclusão do serviço de alteamento da ponte, em função da lâmina de água ter alcançado 25 cm.
O tráfego será totalmente interrompido, sendo autorizado apenas que veículos de emergência possam seguir viagem. Para ordenamento do tráfego e continuidade dos trabalhos a PRF e Polícia Militar estarão no local.
A Defesa Civil agradece a compreensão e informa que tem envidado todos os esforços possíveis para minimizar os problemas e dificuldades que a Cheia da Bacia do Rio Madeira tem causado à todos nós.