Lucinete Ferreira da Silva e Tereza da Silva morreram no local/Fotos: Rede Social

O acidente envolvendo uma família de Cerejeiras e Chupinguaia, aconteceu na tarde deste sábado, 9, na BR-174, no trevo que dá acesso ao município de Porto Esperidião, próximo a Cáceres – Mato Grosso.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, via telefone com uma amiga da família, Tercílio, popular “Zoião” gerente da fazenda Itapiratinga em Cerejeiras, dirigia o veículo e tinha sua mãe Tereza da Silva, no banco ao lado e sua irmã Lucinete Ferreira da Silva no banco de trás, além de sua esposa e sua filha menor de idade.

Segundo a amiga, um carro fez uma ultrapassagem indevida numa reta e para não bater de frente Zoião tentou desviar e acabou tombando ao lado da rodovia.

Lucinete provavelmente não usava o cinto de segurança e foi lançada para fora do carro sofrendo morte instantânea, Tereza morreu no banco do veículo. A criança quebrou alguns dentes e teve escoriações, Zoião e sua esposa sofreram ferimentos, mas não correm risco de morte.

Tercilio estava levando a mãe para Cáceres, onde ela fazia tratamento médico. Saíram de Cerejeiras nesta manhã de sábado, mas não chegaram ao destino.

Os corpos de mãe e filha serão transladados para Chupinguaia, onde serão velados na Câmara Municipal de Vereadores.

O sepultamento acontece no cemitério local, ainda com data a ser definida pela família.

Caminhonete ficou totalmente destruída/Foto: Rede Social

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO