A apreensão de sete pés de maconha ocorreu na tarde de quarta-feira, 13, em uma residência localizada na Rua 8.514, no Bairro Assossete, em Vilhena.
De acordo com o registro da ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu ao local após o recebimento de uma denúncia anônima, dando conta de que no referido endereço funcionava uma boca de fumo e que a movimentação intensa de usuários de drogas estaria causando insegurança ao moradores.
Quando os militares chegaram ao imóvel, fizeram contato com uma mulher de 43 anos e com seu esposo, de 21, que se identificaram como responsáveis pelo residência.
Ao avistarem os policiais, dois suspeitos, de 21 e 23 anos tentaram empreender fuga, porém, acabaram sendo interceptados e presos nos fundos do quintal, onde também foi localizado um canteiro contendo sete pés de maconha de grande porte.
Já dentro da casa, foram encontrados em um guarda-roupas, cerca de 15 gramas do mesmo entorpecente, porém, já próprio para uso. Também foram apreendidos dois rolos pequenos de papel filme, uma balança de precisão e a quantia de R$530,00.
Os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido e as plantas para serem tomadas as devidas providências.