Fotos: Portal Campo Novo

Um casal morreu após o motorista perder o controle, de uma carreta carregada com soja, e cair as margens da MT-235, aproximadamente 20 quilômetros de Campo Novo do Parecis-MT. O acidente ocorreu por volta do meio dia de domingo, 17, quando seguiam viagem, sentido Sapezal.

Segundo informações obtidas com o Corpo de Bombeiros, ambos sofreram ferimentos graves devido ao impacto violento contra o solo e não resistiram. A cabine ficou amassada e completamente destruída. A mulher foi identificada como Iracema de Borba, 47 anos. Seu corpo foi lançado para fora do veículo.

O homem ainda não foi identificado, pois ficou preso às ferragens e aguarda a chegada da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) de Tangará da Serra. Eles farão as análises e posteriormente a liberação da área para que os bombeiros possam remover os corpo da cabine destruída.

Os peritos estavam no município durante a madrugada para analisar outro acidente com duas vítimas fatais. Após concluírem o trabalho voltaram para Tangará.

As informações dão conta que as vítimas são moradores de Porto Velho – Rondônia, e o motorista teria perdido o controle da traseira da carreta. Ao tentar puxar de volta para a pista o veículo deslizou em um desnível na estrada. Esse pequeno barranco fez com que a carroceira puxasse a cabine, sofrendo um efeito “chicote”, com a cabine sendo bruscamente arremessada contra o solo.

Indígenas colaboram dando suporte as autoridades, oferecendo água e alimentos, até a chegada da perícia.

A Polícia Civil foi acionada para preservar a área até a chegada dos peritos, que deve ocorrer até às 15 horas. Segundo as autoridades, outro veículo pode ter participação no acidente, essa hipótese está sendo apurada.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO