Um jovem de 20 anos, que encontrou um cartão de crédito do Banco Itaú e realizou compras em lojas de Vilhena, foi detido nesta sexta-feira, 26, Pelo Serviço de Identificação e Captura (Sevic) da Polícia Civil.
Segundo os registros das ocorrências, no dia 27 do mês corrente, a vítima procurou a delegacia para denunciar que mesmo após ter procurado a agência e solicitado o cancelamento do cartão, que havia sido perdido, teve conhecimento de que compras tinham sido realizadas com o mesmo, em lojas de confecções do município.
Ainda segundo o dono do cartão, as compras realizadas, somaram um total superior a R$ 4 mil.
Diante dos fatos, o setor de investigação deu início aos trabalhos e chegou até um jovem identificado pelas iniciais P.S.S, com o qual foram localizadas partes das peças de roupas e acessórios adquiridos com o cartão da vítima.
O agente por sua vez, relatou que havia encontrado o cartão em via pública juntamente com a senha, e que após realizar várias compras, das quais parte foram carnes e bebidas, jogou o mesmo no lixo.
Diante dos fatos o suspeito foi conduzido até a delegacia, onde foi indiciado e liberado mediante termo circunstanciado.