Edson Martins / Foto: Extra de Rondônia

Em visita à cidade de Vilhena neste sábado, 4, o deputado estadual Edson Martins (MDB) manteve conversa com a reportagem do Extra de Rondônia, momento em que explicou os motivos de estar na cidade “Portal da Amazônia”.

O parlamentar iniciou dizendo que está em Vilhena para – além de participar da cerimônia de entrega de equipamentos feito pelo governador Marcos Rocha (PSL) –  visitar seu amigo pastor Adelar, que está desenvolvendo o projeto social “Fonte de Água Viva”.

O referido projeto tem como foco o envolvimento de jovens e crianças na área esportiva

Informou que alocou emenda parlamentar para aquisição de um veículo para coletar alimentos e distribuir cestas básicas às famílias mais carentes do município.

O emedebista disse que estar honrado em participar junto com o governador e vários colegas parlamentares da entrega de equipamentos à prefeitura que beneficiara a cidade de Vilhena. “Nosso objetivo foi cumprindo em vir aqui junto com meus colegas e participar desse momento importante em prol deste município”, frisou

IMPEACHMENT

Em relação ao impeachment protocolado na Assembleia Legislativa (ALE) contra o governado Marcos Rocha, Edson Martins disse que será analisado pelo presidente Laerte Gomes e os demais membros da comissão. “Vamos analisar essa questão e temos que ter muita cautela para não cometer nenhum tipo de deslize”, observou.

TRABALHO PARLAMENTAR

Em seu quarto mandato de deputado estadual, Edson Martins foi, em 2011 e 2012, líder do governo na ALE; em 2013 foi eleito segundo vice-presidente da Casa de Leis, exercendo a função até janeiro de 2015. Nesse período foi relator de duas Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs). Durante a 9ª legislatura (2015-2019) o deputado Edson Martins atuou como vice-presidente.

Em 2018 foi reeleito com 11.680 votos e é o quarto secretário da Mesa Diretora da ALE.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO