Vera da Farmácia e Samir Ali / Foto: Extra de Rondônia

Única representante que bate de frente com o prefeito Eduardo Japonês (PV) para defender os moradores do Cristo Rei, a vereadora Vera da Farmácia (MDB) usou a tribuna da Casa de Leis, durante a sessão ordinária desta terça-feira, 14, para tecer críticas ao trabalho executado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) no referido bairro vilhenense.

De acordo com a parlamentar, os serviços de recuperação de ruas e avenidas são de péssima qualidade e até vergonhoso. “Um carro ficou ‘encavalado’ num local onde as máquinas fizeram a ‘recuperação’ da via”, disse, ao citar um exemplo.

Ela, que mora no bairro Cristo Rei, explicou que as ruas estão todas sujas o que gerou reclamações da população. “Gastam dinheiro com óleo e nada está sendo feito. No Cristo Rei tem pessoas trabalhadoras, que pagam seus impostos e quando se faz algo, se faz dessa maneira. Como moradora, estou indignada pela péssima qualidade. Quero dizer que o secretário de obras não está cidade e acredito que por isso ele não sabe o que está acontecendo. Mas quem está responsável pelas obras, que olhe melhor esse trabalho porque está horrível”, desabafou a vereadora.

SEM ACOMPANHAMENTO

O vereador Samir Ali (PSDB) concordou com a indignação da colega de parlamento e chegou a dizer que o problema está na falta de acompanhamento dos serviços executados.

“Concordo plenamente com você, Vera. De fato, a secretaria de obras, quando solicitada ultimamente, não tem atendido. Tem que fazer um serviço bem feito, e não é o que tem acontecido mesmo. Fazem o serviço pela metade e até mal feito. Mas a maior causa disso é que os encarregados não têm acompanhado os serviços de perto, e nem o secretário. Temos que fazer em benefício da população e não apenas fazer poeira e deixar lixo amontoado. Vamos estar aqui cobrando sempre para que o serviço possa melhorar cada dia”, destacou o tucano.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO