Seis pessoas foram conduzidas ao hospital/Fotos: Rede Social

Conforme Boletim de Ocorrência (BO), o acidente aconteceu na noite de sábado, 18, envolvendo um Fiat Siena de cor azul, placa JXK-2693/Vilhena, dirigido por Halerson Farias Felisberto, de 28 anos, no qual trafegava pela Avenida Tancredo Neves, sentido Porto Velho, quando no cruzamento com a Avenida Melvin Jones, bateu contra o carro Ford Ka de cor branca, placa NCL-4071/Vilhena, conduzido por Amanda da Silva Santos, de 19 anos, que seguia pela Avenida Melvin Jones, sentido BR-364.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, sendo que no carro Siena, além do motorista estava seu filho de sete anos e no Ford Ka, além da condutora mais cinco pessoas. Todos foram levados para o pronto-socorro do hospital regional.

De acordo com a polícia, o Siena estava com a documentação irregular e dentro do carro havia uma caixa tipo térmica com uma lata de cerveja lacrada. Foi indagado ao condutor se havia ingerido bebidas alcoólicas devido ao forte odor que exalava, olhos vermelhos, dificuldades para se equilibrar e sonolência, sendo que Halerson respondeu que sim. O condutor foi convidado a fazer o teste do bafômetro, mas se recusou.

Quando os militares colhiam informações sobre o acidente, um rapaz de 19 anos, contou que momentos antes daquele acidente, o condutor do Siena, Halerson, havia batido em sua motocicleta no cruzamento da Avenida Marechal Rondon com a Rua Ricardo Franco, no centro, fugindo em seguida.

Diante dos fatos, Halerson foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para devidas providências.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO