Objetos recuperados pela Polícia Militar/Fotos: Extra de Rondônia

Na noite desta quinta-feira, 6, uma guarnição da Polícia Militar (PM), foi chamada na Rua 738, no bairro Cristo Rei, em Vilhena, onde uma denúncia dava conta que tinha acontecido uma invasão de domicílio.

Conforme boletim de ocorrência, os militares receberam informação que uma pessoa de pele morena, magro, trajando roupas escuras estava andando por cima de telhados de residências naquele bairro.

Contudo, os policiais abordaram duas pessoas em atitude suspeitas nas proximidades, posteriormente identificadas como R.S, de 17 anos, e Cleiton Werich Fogaça, de 21 anos, sendo que antes da abordagem o menor de idade ao ver a viatura fugiu e se escondeu numa casa na Rua 738, sendo reconhecido por outros policiais que estavam no apoio, por  furto, tráfico de drogas e receptação.

No imóvel, os militares encontraram um lava jato da marca Eletrolux, uma moto Honda Biz, C 100, ano 2001, de cor verde, placa NDI-1330/Vilhena, parcialmente desmontada, que em consulta no sistema constatou ser objeto de roubo/furto.

Entretanto, em continuidade nas buscas por objetos roubados/furtados, na Rua 1505, no mesmo bairro, foi localizado um aparelho Notebook da marca HP de cor branca, uma máquina de costura Singer, modelo 2250 de cor branca, um modem Intelbras modelo GKM , um modem TPLink e um modem da marca D-link, todos objetos de procedência duvidosa.

Na casa estava Aparecida Weirich Fogaça, a qual declarou aos policiais que os objetos foram adquiridos em outubro de 2018, pelo seu marido Zilcler Alves de Oliveira, antes de ser preso por tráfico de drogas e que provavelmente eram produtos ilícitos.

Diante dos fatos, os envolvidos e os produtos apreendidos foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO