Foto: Extra de Rondônia

Alex Pereira da Silva, de 23 anos, foi preso na noite de quinta-feira, 6, pela Polícia Militar (PM), na Rua 1501, no bairro Cristo Rei, em Vilhena, suspeito de comercializar drogas, em sua casa.

Conforme boletim de ocorrência, o suspeito era monitorado por policiais do Núcleo de Inteligência (NI), no qual receberam informação que o mesmo havia mudado de endereço, da Avenida 1703 – bairro Jardim Primavera para a Rua 1501 no bairro Cristo Rei.

Em campanha, os policiais avistaram quando um homem entrou no imóvel e logo saiu, sendo monitorado por policiais que o abordaram e posteriormente o identificaram como sendo K.A.D.D.S, de 16 anos.

O adolescente portava uma pedra aparentando se crack. O menor infrator afirmou aos policiais que comprou a droga de Alex, conhecido por “Magrão”, pagando a quantia de R$ 10,00 e que não era a primeira vez que comprova entorpecente com o suspeito. Além disso, contou que o traficante deixava a droga numa janela próxima ao portão que ficava encostado, assim facilitaria a entrega sem levantar suspeita.

Com isso, em revista no local, a polícia encontrou 5 papelotes de substancia aparentado ser crack, R$ 217,00 em dinheiro provavelmente proveniente da venda de drogas e um relógio masculino da marca Invicta de cor dourado.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para registro da ocorrência.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO