A Caixa Econômica Federal (CEF) cresceu nos últimos anos. Inaugurou, em abril passado, mais uma agência em Vilhena, localizada no Park Shopping.
Uma delas está na avenida Major Amarante, no centro da cidade. Entretanto, o foco empreendedor dos líderes da unidade bancária parece que não está bem definido. Para lucrar, há que promover um bom atendimento aos clientes, o que não está acontecendo em Vilhena.
Pelo menos isso é o que constatou a reportagem do Extra de Rondônia, na manhã desta quarta-feira, 14. Por volta das 11h30, no segundo piso da CEF, num espaço dedicado a clientes que desejam fazer financiamentos e até empréstimos, havia apenas um funcionário para atender mais de 15 pessoas, quando o normal é ter três. Questionado pelo site, o gerente desse local, identificado como Orlando, afirmou que era “horário de almoço” e que por isso apenas um funcionário fazia o atendimento.
Revoltados, dois clientes entraram em contato com a página eletrônica para denunciar o fato. Não é a primeira vez que casos como este ocorrem na agência de Vilhena. Em 14 de fevereiro passado, inúmeros clientes formaram fila em frente à agência a espera de atendimento no local. A Superintendência Regional da CEF, em Porto Velho, vai ser comunicada do fato.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia