Carlos foi preso São Miguel do Guaporé/Foto: PC

O mecânico Carlos dos Anjos, 35 anos, foi preso na última terça-feira, 25, pela Polícia Civil, no município de São Miguel do Guaporé.

De acordo com o delegado Núbio Lopes, responsável pela Delegacia de Homicídios de Vilhena, Carlos é acusado de ser o autor das facadas que tirou a vida do servidor público Fabio Leandro Viera, de 40 anos, que trabalhava na Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

O crime ocorreu no dia 28 de abril de 2018 em um bar, no bairro Bela Vista, em Vilhena. Relembre (AQUI). Desde então, estava foragido.

Núbio explicou que a prisão de Carlos, ocorreu enquanto trabalhava em uma oficina mecânica. Uma denúncia anônima levou a polícia até ao seu local de trabalho.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO