A vilhenense Michele Maria Leandro procurou a equipe de reportagem do Extra de Rondônia, para denunciar o atendimento da empresa de transportes Eucatur com filial em Pimenta Bueno.
Segundo a usuária, ao chegar a Pimenta Bueno por volta das 22h encontrou apenas os guichês da Eucatur abertos, disponibilizando passagens somente as 03h para Vilhena. Por trabalhar muito cedo e precisar retornar a cidade, comprou sua passagem e se dirigiu até a sala de espera da empresa.
Por volta das 22h20 um funcionário entrou na sala aos gritos pedindo que ela juntamente com outros dois clientes idosos desocupassem o local, pois a ordem é de que fosse fechada às 23h.
Diante do ocorrido, Michele se dirigiu ao guichê para se informa sobre o fechamento do local – já que havia adquirido a passagem e tinha o direito de usufruir do beneficio.
Ao conversar com os funcionários a vilhenense foi novamente distratada. Segundo ela, em tom de deboche os mesmos informaram que fechariam a sala, pois eram os responsáveis.
Um terceiro funcionário da empresa, de forma mais harmônica explicou a cliente que a ordem de fechamento se deu porque alguns andarilhos estavam dormindo no local e incomodando.
Com o fechamento da sala, a vilhenense teve que esperar sua condução do lado de fora da rodoviária. Ao chegar a Vilhena, a mesma registrou um Boletim de Ocorrências (B.O) contra a empresa.