Golpes se tornam comuns em Rondônia / Foto: Ilustrativa

O caso foi registrado na noite de quarta-feira, 31, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), de Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, R.C.P; 36 anos, relatou que um homem desconhecido clonou seu número de WhatsApp e começou a pedir dinheiro a seus amigos.

Horas depois, R.C retornou à Unisp juntamente com um dos amigos, que relatou ter depositado R$ 2,480,00, em nome de Karoline da Silva, que seria uma suposta representante de uma concessionaria de veículos. Porém, descobriu que caiu em um golpe, e o suspeito teria clonado o número de whatsApp do colega para realizar o  crime. A Polícia Civil deve investigar o caso.

O número de golpes em Vilhena aumentou nos últimos meses. Em junho passado, numa única semana, três casos foram denunciados na Unisp de Vilhena (leia AQUI).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO