A administradora e terapeuta Josiane Cristine Donat, 30 anos, em parceria com a economista perita financeira Graziele Lemes de Campos, 37 anos, realizarão em Vilhena o workshop “Mulheres Ricas”, exclusivo para o público feminino que encontra dificuldades em organizar a vida financeira.
O evento acontece em 22 de setembro, durante todo o dia, na sala Guaporé da Sicoob Credisul das 08h as 12h com pausa no horário de almoço, e retorno as 13h30 as 17h30. O workshop contará com área kids, coffee break e caderno de exercícios.
De acordo com Donat, o workshop contará com várias dinâmicas, atividades de modelo de planejamento financeiro, Programação Neurolinguistica (PNL), meditação e troca de experiência que farão os participantes visualizar melhor o lado emocional em relação ao dinheiro.
Questões como: O que te leva comprar por impulso? Por que não consigo juntar ou poupar dinheiro? Por que tento suprir o vazio emocional com dinheiro? E como minhas emoções afetam a relação com o dinheiro? Tentaram ser respondidas por meio das atividades do workshop.
Já Campos, trará a organização financeira na prática, com dicas de investimentos. Os participantes entenderão como fazer um planejamento efetivo, quais os elementos importantes, compreenderão melhor seu perfil e identificarão fatores de erros, tipos de rendas fixas, além de se prepararem para o futuro.
As inscrições já estão abertas pelo valor de R$ 120,00. Para participar basta acessar o link e fazer sua inscrição, ou para quem preferir, entrar em contato através do telefone 9 9265-2605. O pagamento é realizado no dia do evento.
SOBRE O PROJETO
O projeto surgiu no período em que Donat trabalhava para grandes empresas e se via em uma relação conflitante com o dinheiro. Em parceria com seu marido, também terapeuta, promoveu algumas palestras.
No decorrer das oficinas, Donat via a necessidade de uma especialista para o planejamento financeiro, e foi daí que desenvolveu o “Mulheres Ricas” em parceria com Campos.
O workshop então surgiu com o objetivo de ajudar mulheres que também se encontram com as mesmas dificuldades em lidar com o dinheiro de forma racional.