PF incinerou cerca de 700 quilos de drogas em Vilhena/Fotos: PF

A Polícia Federal (PF), incinerou na manhã desta sexta-feira, 04, cerca de 700 quilos de drogas, apreendidas, em Vilhena.

A incineração do entorpecente, que em sua grande maioria foi maconha, aconteceu em um forno industrial de uma madeireira da cidade.

A droga é fruto de operações realizadas pela PF nos últimos meses. Uma das maiores aconteceu no final do mês passado, durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em conjunto com a Polícia Militar, apreendeu 648 quilos de maconha sendo transportada na carroceria de uma carreta.

A droga foi aprendida e levada para a sede da Polícia Federal em Vilhena. O motorista do caminhão recebeu voz de prisão por tráficos de entorpecentes.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO