Conforme boletim de ocorrência, o funcionário de uma joalheria, localizada na Avenida Major Amarante, no centro de Vilhena, chamou a Polícia Militar e contou que no último dia 5, houve um furto de um relógio da marca Everlast de cor preta, avaliado em R$ 1.300,00.
Sendo que as características do autor do furto eram de cor parda, barba e bigode ralos, trajava camiseta florida, que o as câmeras de segurança do comércio registraram a ação do suspeito.
Contudo, na sexta-feira, 11, por volta das 16h25, estava passando pela Avenida 1705, no bairro Jardim Primavera, quando avistou um homem com as mesas características e usando o relógio igual e da mesma marca do furtado no estabelecimento.
Com isso, a guarnição foi até ao endereço e em conversa com o suspeito identificado como Maickel Jhonniel Subero Fuentes, de 21 anos, confessou ter praticado o furto na joalheria.
Em revista na casa onde está morando, foi encontrado a camisa usada pelo suspeito na ação criminosa.
Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi registrado a ocorrência.