O caso foi registrado na manhã de segunda-feira, 30, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Vilhena.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima, Graciele Rodrigues de Sá, relatou que mora no km 50 da BR-435, na área rural de Vilhena e no dia 10 de outubro, por volta das 04h00, a energia em sua propriedade acabou e só voltou 40 horas depois.
A vítima disse, ainda, que ligou várias vezes para a Energisa, empresa responsável pelo abastecimento de energia na cidade, mas não obteve nenhuma resposta e a rede elétrica só retomou nesta segunda-feira, 14, no período da tarde.
Com isso, devido as horas sem energia na sua casa, a vítima teve um prejuízo de 510 litros de leite e mantimentos que estavam na sua geladeira.
QUEIXAS CONTRA ENERGISA
Não é a primeira vez que a Energisa é denunciada em Vilhena. Inúmeros casos desta natureza “inundam” o Procon de Vilhena.
Na última semana, a gerente do órgão, Katia Lousada, visitou a redação do Extra de Rondônia, e na ocasião informou que inúmeras notificações foram feitas contra a empresa de energia elétrica.
Lousada disse que a Energisa está com seus serviços sob intenso questionamento, e há milhares de consumidores buscando apoio do Procon para solução de vários problemas (leia mais AQUI).